quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pintura decorativa de Paredes

(Primeira pintura decorativa que fiz em minha casa)
Existem várias técnicas de pintura decorativa que podem dar um encanto e carácter originais á sua casa.

Os projectos de pintura decorativa envolvem mais do que apenas pôr a tinta sobre a parede. Para me assegurar de que o meu tempo, criatividade e esforço não sejam em vão, é necessário fazer uma preparação cuidada da superficie. Isto inclui: lavar, limpar, encher rachas e furos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens alexandre este desenho esta expetacular.... agora so falta desenhares no quarto do bebe....beijokas grandes da amiga Paula Amaral

Anónimo disse...

Olá adorei o seu trabalho, muito bonito e impressionante. Sou brasileira e também trabalhamos com pinturas especiais. Logo mais estou indo para a Europa com a finalidade de buscar cursos e trabalho na área de pinturas e design de interiores. Entrarei em contato para que, se possível, possa me orientar. mais uma vez parabéns pelo trabalho. o nosso blog é www.ecoadesign.blog.com
vlw
Cynthia Pimenta

Anónimo disse...

Também trabalho com Pinturas Decorativas, porem aqui no Brazil, Rio de Janeiro, seu trabalho é fantastico, parabens, visite o meu blog e veja fotos de pinturas, boa sorte

Anónimo disse...

Amei ..mais isso nao é um adesivo que vc colocou?? ja vi adesivos que se colocam sobre uma pintura tb fka lindo..Vc esta de parabens

Anónimo disse...

poxa gostei muito...
queria manter contato e lhe contratar para vc pintar minha casa

meu blog é

trasitodefeira.blogspot.com

não estrainnn

esse bolg é um trabalho escolar

seja meu seguidor
aguardo sua visita

mantenha contato